domingo, 7 de setembro de 2014

Dica de Domingo: Passeio - Cadeg.


Nós fomos ao Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara, mais conhecido como: CADEG. O lugar é muito legal, mercado de flores, frutas, verduras, legumes, conservas e mais uma pancada de coisas sendo vendidas.
 
 
Não vamos dizer que tudo é uma pechincha por que não é. Para ter vantagem comprando por lá é preciso andar um pouquinho e comparar preços porque o mesmo produto procurado em dois lugares possui, às vezes, uma diferença gritante! Fora isso o ambiente é legal, vários aromas misturados, mas sem ficar aquela coisa de embrulhar o estômago (a variedade de alimentos e restaurantes é grande).
 
 
 
Lá também acontece uma festa portuguesa, com várias comidas típicas, pastelzinho de Belém e outros doces, bacalhau, bolinho de gadus morhua e música (tocando fado também), além de muitos vascaínos!
 
Recomendamos se você quiser fazer uma reunião entre amigos em casa e estiver a fim de servir petiscos. Azeitona, pimenta, torradas, salames e queijos podem ser encontrados a bons preços. Se você quiser reunir-se com família e/ou amigos, também é um bom lugar pois eles tem bons restaurantes e o clima é muito bom.
 
Neste dia, almoçamos no Restaurante COSTELÃO, comemos uma Picanha deliciosa e com o preço honesto!
 
 
Poderíamos ir muito mais além, mas ficaríamos um belo tempinho aqui falando de tudo, sendo assim, visite o Cadeg, é um ótimo passeio!
 

Um comentário:

  1. Vala a pena também acordar cedinho para ir lá comprar flores. Os preços nos caminhões são maravilhosos.

    ResponderExcluir