sábado, 16 de agosto de 2014

SORTEIO: Livro "Encontrada" - Carina Rissi.

Você quer concorrer ao sorteio do Livro "Encontrada" da Autora Carina Rissi  AUTOGRAFADO pela mesma???  É simples, basta seguir as regras descritas abaixo e contar com a sua sorte!

Condições para participar do sorteio:

1- Ser um seguidor do blog "Diversos por Tati Monteiro"e
2- Deixar um comentário neste post;

*comentários ofensivos e discriminatórios serão desconsiderados e excluídos.

O sorteio será realizado no dia 23 de agosto de 2014 e será gravado e postado aqui no blog.

Cada participante receberá um número de acordo com a sua posição no "espaço do seguidor" e o número sorteado será o vencedor.

OBS:O blog será responsável pela entrega do livro.
 
Patrocínio: Blog "Diversos por Tati Monteiro"
 
 




36 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Dani! Para você poder concorrer ao sorteio, tem que seguir o blog, então dê uma seguidinha que você já estará concorrendo! Beijocas.

      Excluir
  2. Ah Meu Deus eu quero demais esse livro *-* tô participando ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu estou desesperada pelo livro Encontrada da Carina Rissi

    ResponderExcluir
  4. Apesar de morar muito, muito,muito longeeee vou testar a minha sorte quero participar do sorteio nunca ganhei nem galinha em bingo....rsrsrs vai q dar certo dessa vez. Quero esse livro: Encontrada. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou super ansiosa pela continuação do livro! Sou uma super fã da Carina Rissi ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu querooooooo...

    Ps. Depois de quase 2 horas, enfim consegui publicar no blog! É minha primeira vez como seguidora, pois dou meio atrasada nesse negócio de mundo virtual... Mas é tudo pela Carina Rissi e seu mais novo livro Encontrada!

    ResponderExcluir
  7. depois e estar "perdida"preciso do livro "encontrada"e estar ao lado de Ian forever!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar!! Torcendo para muitos seguidores!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito. Vou ficar torcendo para ganhar. bjo

    ResponderExcluir
  10. Eba eu quero... Ainda mais autografado "Um Sonho"!!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!!
    Espero ser a vencedora!! rsrsrs
    E parabéns pelo Blog!! bjs
    Ps: estou seguindo o blog como Ana Izabel Nunes de Oliveira!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, que lindo!! Eu quero... Perfeito demais!!
    Estou dentro desse sorteio maravilhoso...

    ResponderExcluir
  13. Encontrada, eu quero! Tati, parabéns pelo blog...sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu eu eu eu ... muito eu ... quero ganhar !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito... estou louca pra ler esse livro...

    ResponderExcluir
  16. Será que ainda dá tempo? Não custa tentar, né!

    ResponderExcluir
  17. Participandoo! natashabrasil04@gmail.com

    ResponderExcluir