domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz dia dos Pais e das "Pães"!!!!

"PAI"
 
Pai que aos olhos da criança é herói.
Pai que aos olhos do jovem é vilão.
Pai que aos olhos do adulto é um amigo.
Pai que aos olhos do velho é saudade.
 
 
Quando eu te via como herói não sabia quase nada da vida, sentia- me seguro ao seu lado. Eu só queria ser seu filho.
 
Quando eu te vi como vilão, pensava que já sabia tudo sobre a vida, não queria proteção. Eu só queria ser herói.
 
Quando eu te vi como amigo, pude me dar conta dos erros cometidos, foi quando eu realmente te conheci e que entendi o sentido da vida.
 
Quando me dei conta da sua falta, a idade já havia me alcançado. Você já não era mais herói, nem vilão, nem amigo, nem solidão, pois você virou soma de tudo aquilo que eu pensei que fosse a síntese da vida que hoje eu vivo.
(Autor desconhecido)

 

Um comentário:

  1. Eu sou essa mãe....!! No ano comemoro duas datas, dia dos pais e dia das mães. bjs

    ResponderExcluir