terça-feira, 9 de junho de 2015

COBERTURA DO EVENTO "TARDES SENSUAIS"

Seguidores queridos,

o evento de Domingo foi P.E.R.F.E.I.T.O!!!!

Talvez, para você que não curta literatura ou não seja "tiete" das autoras que estavam presentes ou então, nem gosta de ganhar um brindezinho ou um "brindezão", talvez para você o evento pudesse ter sido chato, mas para quem gosta... esse foi O evento.

Tivemos cinco autoras nacionais (Bya Campista, Brooke J. Sullivan, LM Gomes, Juliana Parrini e Janaina Rico), super fofas e carismática participando de um bate papo com as suas fãs e mais duas outras (Mila Wander e Julianna Costa) que não puderam estar presentes, mas que mandaram vídeos divulgando os seus trabalhos. 

Rolou seleção de um trecho preferido de cada autora para que as suas fãs lessem. E o ponto alto foi quando a Autora Bya Campista escolheu nada mais nada menos que o seu namorado para efetuar a leitura... foi hilário!

O evento também contou com a presença da Paula Lopes, do site Sexy Segredo, que trouxe novidades do seu sexy shopping virtual, dando diversas dicas.

Agora, imaginem participar de um sorteio com uma média de 100 participantes em que TODAS foram sorteadas! Ah, e os brindes??? Livros e mais livros...  E acreditem se quiser, até trilogia foi sorteada, não teve aquela "miserinha" de separar a série não, a sortuda ganhou os 3 livros. Foi alto nível! Entre outros, tivemos sorteios de Bijus, canecas, marcadores de livros, produtos de sexy shopping.

Ah, e o último item listado acima foi entregue por um "CUPIDO" super gato!!!!

E a pergunta que fica é: Quando será o próximo?









Um comentário: